INTERNACIONALIZAÇÃO

O projeto da Smart Chain City Polo Multimodal Pecém possui um modelo replicável também para os países onde o déficit de construções equipadas com serviços essenciais a preços acessíveis é muito alto e crescente, como, por exemplo, Arábia Saudita e Índia.

 

No conceito “Smart Chain City”, tecnologia, sustentabilidade, inclusão social e digital e economia circular fazem a diferença e essa abordagem projetual pode ser “internacionalizada” para outras áreas do mundo.

 

Nossa missão, portanto, está focada no desenvolvimento urbano e imobiliário de territórios inovadores que atendam às necessidades de diversos stakeholders, respeitando o meio ambiente e as culturas locais e fornecendo soluções inovadoras, especialmente, aplicadas às áreas de infraestrutura e tecnologia.

 

O processo de internacionalização do nosso modelo se realiza, prioritariamente, com desenvolvedores locais e com parceiros internacionais, os quais são norteados de forma contínua pela pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), sempre presentes em todas as atividades da Smart Chain City.

 

Por esta razão, há alguns anos, tem havido a colaboração específica do Polo Multimodal Pecém com universidades e grupos de especialistas internacionais em diversos setores, que proporcionam, para cada projeto, as melhores soluções em tecnologias de nova geração.

 

As atividades de internacionalização da Smart Chain City Polo Multimodal Pecém são lideradas por gestores com décadas de experiência no setor:

Prancha PMP
Giordano Luminoso.jpg

ENG. GIORDANO LUMINOSO

CEO FAA

CEO GBGI

CO-FOUNDER GREENVILLEGROUP

  • LinkedIn - círculo cinza
Eraldo.jpg

DR. ERALDO GAETANI

  • LinkedIn - círculo cinza
Walter Gaj Tripiano - Editada.png

PROF. ARQ. GAJ TRIPIANO WALTER

  • LinkedIn - círculo cinza