top of page

Polo Multimodal presente na SENDI 2018 Fortaleza

Atualizado: 17 de abr. de 2019

Mais de 900 trabalhos técnicos foram inscritos no SENDI 2018 | Um dos temas de maior destaque foi da área de inovação “Novos Modelos de Negócios e Tecnologia”.


No dia 20 de novembro de 2018, Victor Ghia, COO do Polo Multimodal e futuro cônsul honorário da Itália em Fortaleza, participou da inauguração oficial do SENDI 2018 Fortaleza, XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica.


Na ponta esquerda Victor Ghia, COO do Polo Multimodal, e na ponta direita, Gabor de Zagon, cônsul da Itália de Recife.

A apresentação de trabalhos técnicos é parte da programação do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018), um dos maiores eventos do setor de energia elétrica que aconteceu em Fortaleza de 20 a 23 de novembro de 2018. Mais de 900 pessoas se inscreveram para participar desse momento que trabalhou aspectos das áreas técnico, comercial, institucional e de inovação com intuito de promover a troca de experiências entre empresas distribuidoras de energia elétrica.


SENDI 2018 Fortaleza foi realizado no Centro de Eventos do Ceará.

Quiosque da Itália no SENDI Fortaleza 2018.

Estiveram presentes também no evento parceiros do Polo Multimodal como Ivan Aliberti, sócio da GSA Advice, e Gabor de Zagon, cônsul da Itália de Recife. Participou também da solenidade estando presente na mesa de abertura o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.


Da esquerda para a direita: Ivan Aliberti, sócio da GSV Advice, e Victor Ghia, COO do Polo Multimodal.

Terceiro da direita para a esquerda, Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza, entre os organizadores do SENDI 2018 Fortaleza.

Entre os temas com mais trabalhos inscritos: “Novos Modelos de Negócios e Tecnologia”, na área de inovação; “Redes de distribuição até 34,5 kV”, na área técnica; “Comunicação e relacionamento com o cliente”, na área comercial; e “Eficiência energética e educação do uso”, na área institucional. A avaliação e seleção dos trabalhos esteve em conformidade com os seguintes critérios: “Aplicação prática”, “Escalabilidade de aplicação”, “Ordenação de ideias, conteúdo e clareza do trabalho técnico”, “Originalidade, criatividade, ineditismo” e “Relevância do trabalho para o setor elétrico”. O resultado dos selecionados está disponível no site do SENDI 2018 www.sendi.org.br.





Link da Matéria On-line: https://sendi.org.br/trabalhos-tecnicos.html


71 visualizações
bottom of page