top of page

Fórum Blockmaster 2018 apresenta palestras sobre o Polo Multimodal


Fórum Blockmaster traz especialistas de todo o mundo para debater blockchain e criptomoedas


O FÓRUM BLOCKMASTER é o principal evento de blockchain e mercado de criptoativos, com foco em negócios e conteúdos avançados.


O evento reuniu no Centro Fecomércio de Eventos em São Paulo, nos dias 12 e 13 de novembro, um seleto grupo de profissionais para discutir de forma aberta as principais novidades e oportunidades do mercado de blockchain/criptomoedas.


Grupo Polo Multimodal Pecem e parceiros da esquerda para a direita: Victor Samuel Ponte, Evandro Camilo (sócio-fundador da CY²LAW), André Pinheiro (Legal Advisor do Polo Multimodal), Massimiliano Camozza (CFO & Cofounder do Polo Multimodal).

Em sua 1ª edição e com formato ainda inédito no país, proporcionou uma experiência única e integrada ao mercado mundial. A Fecomercio – SP recebeu mais de 900 pessoas no Fórum Blockmaster. Com foco no conteúdo de qualidade, o evento trouxe empresas já conhecidas do grande público e projetos novos que pretendem revolucionar suas respectivas áreas.


Ingrid Barth, consultora de Blockchain do Polo Multimodal Pecem, em palestra sobre o processo de implementação no Polo Multimodal.

Com destaque para os palestrantes internacionais que vieram diretamente do Crypto Valley, região na Suíça que representa uma das áreas mais avançadas em termos de debates e de produção de inovações em blockchain, o evento contou ainda com uma praça de alimentação que aceitava criptomoedas (por meio da solução trazida pela brancryp), três palcos simultâneos nos quais além da interação maior dos palestrantes com o público, dava a oportunidade do espectador montar sua própria programação de acordo com seu interesse.


Evandro Camilo fala sobre Blockchain.

Além dos palestrantes internacionais, também marcaram presença alguns nomes de peso do cenário nacional. Luiz Calado, ex-economista chefe da exchange Mercado Bitcoin, por exemplo, fez uma apresentação e na mesma ocasião foi anunciado como CEO da Braziliex.


Ingrid Barth palestra sobre o Polo Multimodal Pecém na Blockmaster.

O Polo Multimodal Pecem esteve presente na Blockmaster com a participação de vários membros da sua diretoria, como Massimiliano Camozza e André Pinheiro. Além da participação no evento, Ingrid Barth, consultora de Blockchain do Polo Multimodal, fez uma palestra sobre "Smart Industry - A indústria 4.0 e o Polo Multimodal Pecem". Outro parceiro do Polo Multimodal que também palestrou sobre Blockchain foi Evandro Camilo, co-fundador da CY²LAW.


Após a palestra feita, Ingrid Barth teve um bate-papo com a Blockmaster TV sobre regulamentação, tokenização, inovação no Brasil e visões do mundo com relação à adoção de Blockchain em larga escala. A entrevista pode ser conferida no vídeo abaixo:




Também ocorreu o lançamento de alguns produtos voltados para os entusiastas do ecossistema. No evento, o grupo Citar apresentou seu cartão OPEY. Em evento fechado, a Atlas lançou seu gitf card, bem parecido à solução já apresentada e usada pela CoinWise em eventos como o da Manual Blockchain, por exemplo. E por fim, mas não menos importante, as famosas happy socks chegaram ao universo das criptomoedas fazendo os pés do público por meio da Cripto Planet.




Links da Matéria On-line: https://portaldobitcoin.com/forum-blockmaster-traz-especialistas-de-todo-o-mundo-para-debater-blockchain-e-criptomoedas/


https://www.criptomoedasfacil.com/grandes-eventos-focados-em-criptomoedas-abalaram-o-mes-de-novembro-no-brasil/


https://www.blockmaster.com.br/tv-digitalks/blockmaster-tv-entrevista-ingrid-barth-co-founder-da-cosmos-blockchain/

29 visualizações
bottom of page