top of page

BLOCKCHAIN PROPULSION faz parceria com POLO MULTIMODAL PECÉM para lançar Oferta de Security Token

Atualizado: 7 de ago. de 2019


A Oferta de Security Token oferecerá dividendos e direitos de voto dos investidores para o mega projeto de infraestrutura POLO MULTIMODAL PECÉM - uma Smart Chain City impulsionada a blockchain



Zug, Suíça — 18 de junho de 2019 — A BLOCKCHAIN ​​PROPULSION, um programa global de aceleradores projetado para criar start-ups e empresas em negócios bem-sucedidos impulsionados a blockchain, anunciou uma parceria de longo prazo com o POLO MULTIMODAL PECÉM, uma Smart Chain City impulsionada a blockchain. As empresas colaborarão para lançar uma Oferta de Security Token (STO), fornecendo dividendos e direitos de voto dos investidores para o projeto de infraestrutura do POLO MULTIMODAL PECÉM para criar uma Smart Chain City impulsionada por blockchain, localizada no Porto de Pecém, Brasil.


A BLOCKCHAIN ​​PROPULSION é especializada em reunir empreendedores experientes em blockchain, especialistas no assunto e investidores para alcançar a ambição estratégica dos projetos inscritos no programa acelerador. Através de sua parceria com a TOKEN FACTORY, a tecnologia blockchain facilitadora por trás da plataforma de tokenização imobiliária blockimmo, a BLOCKCHAIN ​​PROPULSION fornecerá ao POLO MULTIMODAL PECÉM a plataforma de tokenização necessária para levantar fundos e transformar um ativo ilíquido em um investimento líquido. A BLOCKCHAIN ​​PROPULSION também fornecerá ao POLO MULTIMODAL PECÉM expertise em estratégia, estruturação de negociações complexas, tokenomics, design de modelos de negócios e assuntos jurídicos e regulatórios.


Stefan Deiss, CEO e fundador da BLOCKCHAIN ​​PROPULSION, disse: “BLOCKCHAIN ​​PROPULSION tem altos padrões para projetos inscritos em seu programa acelerador, e o POLO MULTIMODAL PECÉM ultrapassou esses critérios. O plano para construir esta cidade movida a blockchain está agora sendo liderado por um consórcio de experientes empreendedores de blockchain. Nossa parceria com a TOKEN FACTORY nos permitirá capacitar o POLO MULTIMODAL PECÉM com uma pilha de tecnologia de última geração e testada em batalha para a tokenização de ativos, o launchpad da STO e a subsequente negociação desses ativos.


Por meio da tokenização dos ativos imobiliários no Porto de Pecém e do lançamento de um STO no Vale da Criptografia da Suíça, o POLO MULTIMODAL PECÉM pretende aumentar o investimento necessário para financiar a construção da Smart Chain City. Os investidores em estágio inicial receberão dividendos e direitos de voto, juntamente com a opção de converter seus Security Tokens em ações na entidade legal registrada na Suíça da Polo Swiss Development AG, com sede em Zug, Suíça.


Massimiliano Camozza, Co-Fundador e CFO do POLO MULTIMODAL PECÉM, disse: “Através da tokenização de nossos ativos, podemos aumentar os investimentos necessários para desenvolver uma Smart Chain City inovadora e sustentável, impulsionada por blockchain, enquanto contribuindo para um impacto social positivo na região."


A solução Tokenization-as-a-Service (TaaS) da TOKEN FACTORY é construída sobre o Ethereum Blockchain, tecnologia pública, usando os padrões existentes. No início deste ano, a plataforma blockimmo foi usada para a primeira tokenização e transação de propriedade da Suíça, que é a mesma solução aplicada à tokenização de 20% do capital privado do blockimmo, com seus próprios tokens de segurança ('IMMO') negociando agora com liquidez na exchange descentralizad de tokens de segurança da STX.SWISS.


Bastiaan Don, fundador e CEO da TOKEN FACTORY, disse: “Através de nossa parceria estratégica com a BLOCKCHAIN ​​PROPULSION, podemos aplicar nossa solução exclusiva, permitindo que qualquer pessoa invista em projetos interessantes como o POLO MULTIMODAL PECÉM. Nossa solução não apenas libera liquidez de um ativo histórico de infraestrutura ilíquida, mas permite que as ações adquiridas (security tokens) sejam negociadas em uma bolsa (echange) descentralizada - oferecendo aos investidores flexibilidade para sair ou investir mais no projeto de desenvolvimento a qualquer momento”.


Deiss concluded, “Executing large and complex infrastructure projects can be a challenging undertaking, in particular when considering the legal, regulatory, tokenomic and technological aspects that need to be carefully addressed in relation to the asset tokenization process and in launching an STO. BLOCKCHAIN PROPULSION is excited to offer its specialist expertise, technology, and trusted track record to POLO MULTIMODAL PECÉM as it embarks on this promising and ambitious mission.


Deiss concluiu: “A execução de projetos de infraestrutura grandes e complexos pode ser um empreendimento desafiador, especialmente quando se considera os aspectos legais, regulatórios, tokenomic e tecnológicos que precisam ser cuidadosamente tratados em relação ao processo de tokenização de ativos e ao lançamento de um STO. BLOCKCHAIN PROPULSION tem o prazer de oferecer sua expertise, tecnologia e histórico de confiança ao POLO MULTIMODAL PECÉM ao embarcar nesta missão promissora e ambiciosa.


Para saber mais sobre o POLO MULTIMODAL PECÉM - The Smart Chain City, assista a este vídeo.




76 visualizações
bottom of page